Carregando...

Como Pagar

Escolha o forma de pagamento mais adequada para você em um ambiente 100% seguro.

Boleto Bancário:

O pagamento através de boleto bancário é válido apenas para compras à vista e deve ser realizado de acordo com a data de vencimento.

O prazo para confirmação do pagamento será de até dois (2) dias úteis. Sendo assim, não é preciso entrar em contato ou enviar qualquer comprovante de pagamento. Boletos não pagos serão cancelados automaticamente após o seu vencimento.

Cartão de Crédito:

As compras realizadas através de cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros.

Cartões aceitos:

Visa, Mastercard, Hipercard e Elo.

Pix:

O pagamento através de PIX é válido apenas para compras à vista e deve ser realizado de acordo com o tempo de vencimento (2 horas).

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Para sua segurança, as informações de pagamento poderão passar por um processo de análise interna e estarão sujeitas à confirmação.
Realizamos esta confirmação através de contato telefônico, pelo número cadastrado.
Após esse processo, é realizada a análise de aprovação do crédito pela administradora do cartão, que irá verificar a transação e informar sobre a liberação da compra.
O prazo para aprovação de um pedido pago via cartão de crédito é de até 48 horas para confirmação e análise de dados. Após a confirmação de todos os dados, seu pedido é liberado.

Alterar forma de pagamento:

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

Divergência de dados:

Se o nome do titular do Cartão de Crédito for diferente do usuário cadastrado no nosso sistema, a compra estará sujeita à análise e aprovação.

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 2 dias úteis, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.


A Continental Center tem como procedimento padrão a confirmação de dados, com o objetivo de garantir a segurança de todo o processo de compra, tanto do cliente como da empresa, evitando assim fraudes e transtornos no pós-venda.

Caso possua alguma dúvida ou dificuldade para realizar a compra, entre em contato pelo telefone (51) 3737-4627 ou acesse nosso Chat via WhatsApp, teremos o maior prazer em ajudar.


IMPORTANTE:

Sobre o Protocolo ICMS 21

Informamos aos clientes dos estados do Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Sergipe e o Distrito Federal que desde o dia 1º de Abril de 2011, estes estados implementaram o Protocolo ICMS 21, que autoriza a cobrança de ICMS nas operações interestaduais que destinem mercadoria ou bem ao consumidor final, cuja aquisição ocorrer pela internet.

Em resumo, qualquer mercadoria pode ser retida pela Secretaria da Fazenda Estadual SEFAZ e cobrada à diferença de ICMS entre estados, do cliente comprador do produto e caso o mesmo aconteça, é de responsabilidade do comprador o pagamento deste.

Para maiores informações, acesse: http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz/protocolos/ICMS/2011/pt021_11.htm

Sobre Substituição Tributária

As compras em CNPJ com Inscrição Estadual poderão gerar valor de substituição tributária ou diferença de alíquota, sendo de responsabilidade do cliente o pagamento deste valor.

 

Respeitamos a sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceito