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Como Pagar

Escolha o forma de pagamento mais adequada para você em um ambiente 100% seguro.

Boleto Bancário:

O pagamento através de boleto bancário é válido apenas para compras à vista e deve ser realizado de acordo com a data de vencimento.

O prazo para confirmação do pagamento será de até dois (2) dias úteis. Sendo assim, não é preciso entrar em contato ou enviar qualquer comprovante de pagamento. Caso o pagamento do boleto seja realizado através de cheque, acrescente mais 4 dias úteis. Boletos não pagos serão cancelados automaticamente após o seu vencimento.

Caso você deseje visualizar a segunda via do seu boleto, acesse a Minha Conta e vá até Meus Pedidos.

Cartão de Crédito:

As compras realizadas através de cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 vezes, dependendo do valor da compra.

Cartões aceitos:

  • Visa;
  • Mastercard;
  • Diners Club;
  • American Express;
  • Elo.

Para sua segurança, as informações de pagamento poderão passar por um processo de análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Realizamos esta confirmação através de contato telefônico, sendo assim, é necessário que o cliente obrigatoriamente informe seu número de telefone (residencial ou comercial). Após esse processo, é realizada a análise de aprovação do crédito pela administradora do cartão, que irá verificar a transação e informar sobre a liberação da compra.

O prazo para aprovação de um pedido pago via cartão de crédito é de até 72 horas para confirmação e análise de dados. Após a confirmação de todos os dados, seu pedido é liberado.

Alterar forma de pagamento:

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

Divergência de dados:

Se o nome do titular do Cartão de Crédito for diferente do usuário cadastrado no nosso sistema, a compra estará sujeita à análise e aprovação.

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 2 dias úteis, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.

A Continental Center tem como procedimento padrão a confirmação de dados, com o objetivo de garantir a segurança de todo o processo de compra, tanto do cliente como da empresa, evitando assim fraudes e transtornos no pós-venda.

Realizamos esta confirmação através de contato telefônico, sendo assim, é necessário que o cliente informe um telefone fixo (residencial ou comercial).

Caso possua alguma dúvida ou dificuldade para realizar a compra, entre em contato pelo telefone (51) 3737-4627 ou acesse nosso Chat via WastsApp, teremos o maior prazer em ajudar.

IMPORTANTE:

Sobre o Protocolo ICMS 21

Informamos aos clientes dos estados do Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Sergipe e o Distrito Federal que desde o dia 1º de Abril de 2011, estes estados implementaram o Protocolo ICMS 21, que autoriza a cobrança de ICMS nas operações interestaduais que destinem mercadoria ou bem ao consumidor final, cuja aquisição ocorrer pela internet.

Em resumo, qualquer mercadoria pode ser retida pela Secretaria da Fazenda Estadual SEFAZ e cobrada à diferença de ICMS entre estados, do cliente comprador do produto e caso o mesmo aconteça, é de responsabilidade do comprador o pagamento deste.

Para maiores informações, acesse: http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz/protocolos/ICMS/2011/pt021_11.htm

Sobre Substituição Tributária

As compras em CNPJ com Inscrição Estadual poderão gerar valor de substituição tributária ou diferença de alíquota, sendo de responsabilidade do cliente o pagamento deste valor.